quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Um blog público? Para o quê? Não tenho opinião diferente ou mais informativa das outras pessoas que andam publicamente. E mais... é "apenas" a minha opinião... nesta cultura que presta mais culto à ideia de tolerância do que as próprias ideias, não seria um desperdício de tempo e electrões?

Para além disto não sei se vale a pena o tempo que teria que investir na actualização do blogue em si... pouças, mal tenho tempo actualizar nosso site... sei lá.

segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Estou cada vez mais tentado a publicar um blog. Não porque tenha qualquer pretenção de ser intelectual nem "lido", mas vejo muita interacção que pode ser enriquecedor...

Ou isso, ou faço meu devocional com mais dedicação...

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Caro leitor, (que sou eu)

Se não vieres com mais frequência, para que é que vou continuar a postar? hi hi hi

Bem. Há uma semana a nossa casa foi assaltada e finalmente (ontem) conseguimos acabar as obras de reparação. Custou mais concertar as coisas do que, de facto, os patifes levaram. Continuamos com a limpeza, pois a poeira espalhou-se pela casa. fica aqui o desabafo.

Em outras notícias... a vida continua na mesma. Comecei uma experiência hoje... estou a pedir às pessoas para orar pelo Carlos sempre que se lembrarem... vejamos só o que faz o Senhor. (NOTA: não é um teste para Ele, mas para nós)

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

If I were an intellectual, I might put this into a public forum. Since I am not, I am content to hide my mediocrity.

Não sei para onde Deus está-me a levar, mas de certeza, é fixe andar com Ele. Preciso mas é de passar mais tempo em conversa com o meu guia. Vou já fazer isto.