sábado, julho 23, 2005

relvado mais verde?

Afirmo que, por vezes, é possível que o relvado do vizinho seja realmente mais verde. Tinha-me esquecido de um fenómeno das tempestades aqui nesta zona. Parei o carro esta tarde ao pé do sinal "STOP" de um cruzamento. Do meu lado do "t" do cruzamento estava tudo seco. Do outro lado estava tudo encharcado e mal se via mais que 20 metros por causa da chuva! Virei o carro para a direita para cumprir a minha tarefa no hipermercado e a chuva continuou a cair no lado esquerdo deixando o lado direito bem seco. Será que a chuva cai SEMPRE com igualdade no justo e no injusto?

2 comentários:

entre-aspas disse...

Quando a esquerda está no poder, até a chuva lhe obedece... eh eh eh

Scott disse...

Acho importante salientar que era apenas a minha direita! Para os ocupantes dos carros que vinham do outro lado... era a direita!

...ponto de vista?