terça-feira, fevereiro 14, 2006

Mais um Top Ten

Como fui desafiado a a revelar as manias minhas por uma amiga, apresento-vos as dez manias essenciais na vida do Scott

10) Mantenho um blogue público mas não admito ser intelectual.
9) Continuo a falar em português com as filhas em espaços públicos para o efeito de privacidade... mas toda gente repara em nós e quer saber que tipo de Espanhol é que estamos a falar.
8) Insisto em dizer que estou a dar de comer aos pássaros quando sei muito bem que temos apenas três aves e são os 20 e tais esquilos que comem tudo. Isto parece-me ser uma mania partilhada pelos vizinhos.
7) Com o novo bebé, pouco tempo tenho para ler mais que o devocional diário, mas ainda pago para o jornal ser entregue à porta todos os dias.
6) Gosto do café e por isso tenho uma máquina para tirar um espresso em casa mas por razão de gostar de uma boa bica não a uso.
5) Sempre que faço panquecas para a família, saem de forma de vários bonecos para as meninas.
4) O nosso carro tem transmissão automático mas sempre tenho a mania de tentar carregar no pedal da embriagem... problemático nos STOPs.
3) Escrever apenas o que cabe na caixa do dialogo sem recorrer ao elevador... que estou a violar agora (ai ai ai)
2) Penso no vertical, ou seja, sempre que vejo ou uma falésia ou uma estrutura considero as várias maneiras de a escalar.
1) Continuar a escrever este blogue em português.

Agora, tenho que ponderar a quem é que desafio... até depois.

1 comentário:

Anónimo disse...

:)
vi a tua mensagem no blog da Catarina e, apesar de não te conhecer, não resisti e resolvi vir "espiar" as tuas manias...

achei piada as manias 1, 2, e especialmente à 9

abraço