Sem efeito
Bem eu sei que estão todos de fdérias e ninguém lê nada nesta altura, portanto escrevo apenas para registar o facto de estarmos vivos no estado de Texas.
Já que ninguém lê... aponto abaixo alguns pontos viários deste passagem, pois assim não chateia.
15 de Julho - Chegamos à casa dos meus pais menos uma mala. Esta, por sinal, traz documentos e medicamentos importantes.
17 de Julho - A mala perdida chega a nós, graças a Deus... mesmo. A mala tinha sido desviada por uma pessoa que tirou todos os autocolantes/identificadores etc. do exterior da mala. Só os documentos dentro da mala ajudaram o segurança a identificá-la em vez de rebentar com ela.
22-28 de Julho - Vamos ao "debriefing" no estado de Virginia. É bom rever colegas e recebemos boas noticias relativamente ao eventual futuro, mas nada definitiva.
28 de Julho - Chegamos a Houston depositamos as malas na casa onde vamos residir.
29 de Julho - Deus providencia uma viatura por um preço muito inferior ao que antecipamos.
31 de Julho a 4 de Agosto - Pasaamos tempo com a família da Sandra
4 de Agosto - Até que enfim estamos "em casa". Registamos as meninas para escola e tratamos de vários assuntos. As várias malas que vieram "não acompanhadas" estão à nossa espera incluindo a bicicleta... já posso recuperar a forma.
25 de Agosto - Acabam as férias e as aulas começam. As meninas gostam das professoras e estão contentes por rever vários colegas de há dois anos.
1 comentário:
Ola Scott!
Nós estamos em austin, será que voc~es estão perto (relativamente, claro, já que o Texas não tem fim!)?
Se vierem para estes lados, apitem:
shana@gbu.pt
beijinhos
Enviar um comentário