sábado, setembro 20, 2008

Falta a luz.. ainda bem!

Temos internet... mais ou menos. De facto a linha do DSL está a funcionar. MAS ainda não temos luz. O modem está ligado a um aparelho que converte a potência DC do carro a AC da casa e o portátil anda à bateria que carreguei ontem da mesma maneira. Só posso estar ligado durante um bocadinho... ou isso ou fico sem bateria para ligar o carro!

Esta manhã fizemos bacon com ovos no grelhador à gás e café a partir de uma cafeteira antiga. Soube muito bem. O congelador já não tem nada... já está tudo descongelado, grelhado e consumido! Temos agora que ir às compras mas terá de ser comida plástica... pois não temos maneira de conservar coisas mais saudáveis.

O mais valia nisto tudo é que o esquentador funciona à gás e podemos tomar banho à vontade! Eu aguento muito desde que consiga ficar mais ou menos "lavado." Ainda faltam uns dias antes de haver luz, mas estamos a tirar o maior proveito possível. As meninas estão a gozar de férias inesperadas e esperamos recomeçar as aulas na próxima quinta feira. Há um piano em casa e por isso elas podem treinar. A biblioteca providencia entretenimento à maneira pre-televisão e deitamo-nos mais cedo e dormimos muito bem. A vida é boa.

2 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Muito engraçado o post.
Gostei Scott.

"Haja Luz!"
Eheheheh

Abraço

Tiago Branco disse...

Olá Scott, manténs o teu bom espírito em situações complicadas! - O Senhor alegra-se disso concerteza, e nós também! - Continuamos a orar para que tudo se resolva bem, isto é: que voltem depressa :) ! Abraço!