terça-feira, novembro 04, 2008

Mensagem à Nike...

Às vezes procuramos a vontade de Deus e não conseguimos discernir nada. É uma questão de perspectiva... em vez de não se perceber a floresta por causa das árvores, não consigo ver a árvore à minha frente por causa da atenção dada à floresta. Ou então, deixo-me tropeçar na raiz da mesma árvore porque dirjo a minha atenção às folhas em vez de ver onde estou a pôr os pés.

Neste processo de tentar ver o futuro, Deus está a ser um bocado misteroso... Quanto à questão "o que devia estar a fazer?", tenho apenas as opções que estão HOJE à minha frente e o melhor é seguir o conselho do frabricante de ténis: Just Do It. Pois, Deus encarregue-se do amanhã.

1 comentário:

Terráqueo Intergaláctico disse...

Hoje um colega de investigação disse-me: "conheci uns missionários portugueses que te conhecem." referia-se à tua familia. Tendo em conta a àrea da superfície do planeta, o número de habitantes por metro quadrado e as voltas que todos já demos desde o ponto de partida...
Se não fosse todos termos Deus como denominador comum o acontecimento seria estatisticamente inexplicável.
Um abraço