quarta-feira, setembro 15, 2004

Falta de siso...

Faltei ao blogue ontem por motivo de força maior... É que fui ao dentista para fazer uma "pequena cirurgiua." A assistente disse-me que ia levar entre 15 e 20 minutos extrair os dois dentes de siso (ah! ah! ah!). Pois, o de cima saiu uns instantes depois das injecções quase sem eu dar conta. O segundo... bem, basta dizer que eu recomendo a experiência só para o massaquista que está em ti.

Como sempre, há lições para quem tem pachorra para as ler:
1) Ter raizes profundas é coisa boa a não ser que és um dente que tem de sair, pois o inimigo não te pode fazer mexer.
2) Passar pela dor por vezes faz-nos bem. Surpreedi-me com a diferença entre ontem e hoje. Claro que ainda me doi, mas noto uma diferença na positiva. Curiosamente, nem me incomodavam os dentes... só que não havia espaço lá dentro para eles ficarem sem prejudicar os outro. (acho que existe uma analogia para a igreja nisto tudo, mas fica para outro dia!

Sem comentários: