terça-feira, setembro 07, 2004

pelo sim ou pelo não

Fui convidado por um amigo a ser entrevistado para o programa "A Fé dos Homens" da 2:. Não vou descrever a experiência ao pormenor (pois, era quase igualzinha à do qoheleth há tempos atrás) e digo apenas que ainda tenho dúvidas quanto à eficácia deste meio de divulgação. Ninguém leve mal... até gostei da experiência. Foi uma boa lição em ser conciso... sete minutos para descrever os projectos do verão e os motivos pelos tais. Receio ter sido pouco esclarecedor e estou ciente que fugi um pouco à pergunta "porquê?". É só que mal sei explicar por que é que estou a viver em Portugal a fazer o que eu faço. A resposta "Foi Deus" era uma resposta bastante honesta mas ultra-simplística. Admito assim a minha compreensão efémera da natureza da dita "chamada de Deus." Será que vou continuar aqui...? Estou com vontade, mas tenho que acrescentar "...se for a vontade de Deus!" Podem decidir por seus próprios... vai no ar na próxima sexta feira dia 17, ou seja daqui a dez dias na 2:. Vou ver. Não porque tenha vaidade, mas pelo sim ou pelo não... Deus até pode usar aquilo!

Sem comentários: