segunda-feira, fevereiro 07, 2005

6 e 5 (não gastronómicos)

6: Os amigos. Segundo a minha experiência, os amigos são mesmo amigos (Claro que não tenho que lidar com políticos** etc.). Por vezes nos custa a abrir o coração e a mente para nos tornar em amigos, mas o investimento vale muito a pena.

5: O clima. O clima bastante agradável reflecte bem o seu povo... ou será ao invês?

**"Side comment:" - Uma amiga minha, faz-me lembrar que há motivos para não gostar de portugal... surgem à mente as campanhas políticas actuais. Isto talvez fosse motivo para mudar de "residência" se não tivesse a mesma cena lá na minha terra. Mas estou cada vez mais inclinado a acreditar na ideia de que a Endemol está a patrocinar esta cena toda. Melhor a telenovela portuguesa do que o melodrama americana.

Sem comentários: