quarta-feira, abril 27, 2005

Um Salmo meu

Sempre disseram que haveria dias assim. O carro teve que ir óficina com dois problemas sérios; O servidor dos comentários foi abaixo; não estou contente com o trabalho realizado no fim de semana passado; e poderia continuar a resmungar com uma litania assim. Tantas são as queixas possíveis.

Mas não vou. Que se lixe o carro, vou dos transportes! Ninguém comenta na mesma, portanto que se lixe os comentários. Eu cumpri a minha parte do trabalho e creio que o tenha feito bem, portanto, que se lixe a falta de participação. Para além disto, resmungar (tal como a preocupação) não adianta nada.

Que seja louvado o meu criador que está sempre comigo. Que seja louvado o seu espírito que me conforta e me orienta. Que seja louvado O que me salvou e ainda me salva de mim próprio. Obrigado por me guardares do mal. Ensina-me a andar pelos caminhos Teus.

Sem comentários: