terça-feira, julho 19, 2005

baptismo a maneira

(mais uma vez sem pontuacao... estamos a viajar)
Fomos a um parque de diversao hoje. E um dos parques aquaticos com escorregas etc. Obviamente o objectivo, para alem de divertimento, e molhar-se. Portanto quando comecou a chover a gente nao ligava nada... ja estavamos encharcados.

E claro que tambem nos podemos habituar ao pecado na nossa vida e ficamos mal por isso, mas nao e por ai que quero ir. Antes pelo contrario. Por vezes eu fico menos contente com uma situacao ou outra na minha vida sem considerar que isto faz parte do discipulado. Quantas vezes e que me queixei de circunstancias menos boas so para ver depois que Deus aproveitou o mal para fazer o bem?

Senhor, (oh captain, my captain) abre-me os olhos, desperta o meu coracao... pois quero ver o que estas a fazer.

4 comentários:

rais disse...

Pois, mas cá em Portugal andas sempre pela auto-estrada, ahah! Ainda te espero ver a fazer a viagem Lisboa-Porto inteirinha pela Nacional 1 (isto de viver num país em que uma só estrada pode fazer a diferença tem muito que se lhe diga). Quando fazíamos regularmente a viajem de Santo Tirso para o Cacém, ainda antes de nos mudarmos, utilizávamos quase sempre a N1. Foi um período conturbado da minha vida, confesso, eheh.

Raquel Úria disse...

Eu vou sempre de Coimbra p'ra Leiria pela Nacional 1, chegámos à conclusão que compensa em gasolina, tempo e portagens. Bons passeios, Scott!

Jorge Oliveira disse...

Ai que saudades da Disneyworld....

Scott disse...

Só para o registo, Silas. Já fiz o tal trajecto teu! Levou umas seis horas mas não paguei as portagens. Curiosamente, ainda não repeti a experiência.