segunda-feira, julho 04, 2005

Dia de Independencia

Hoje, nos EUA, celebra-se o dia de independencia. Ontem no servico de domingo na igreja (cuja casa nos abrigamos durante o este ano de exilio de Portugal). Falou-se muito dos militares e ex-militares com palavras de agradecimento... devidamento digo eu. Claro que a liberdade nao se toma por dada. Falou-se tambem do sonho de um dos nosso presidentes: o de conseguir liberdade para todos os povos do planeta. Acho bem o sonho, mas acho mal o metodo. Tambem Deus sonha com a liberdade da Sua criacao. Trabalhar e lutar pela liberdade e pela paz e justificavel, mas quando partimos do principio de que somos capazes de as realizar pela nossa forca, seja qual for ela, estamos a colaborar com o mal. Pois a unica vitoria e de Deus. Que haja liberdade e paz.

4 comentários:

Anónimo disse...

olá scott
fico feliz q tudo esteja bem com vcs
tou com saudades ;)

e em relação ao texto
é pena os teus conterrâneos não souberem conciliar liberdade com paz...
ups! saiu

Deus te abençoe ;)

Jorge Oliveira disse...

Olá Scott!
Ainda bem que chegaram bem aí aos "States"

Paz e liberdade verdadeiras só mesmo em Cristo!

Abraço e boas férias
DTA.

Anónimo disse...

Scot

Só para mandar um abraço e desejar umas boas férias na "terrinha".
Acho que tens motivo para estar orgulhoso por esse amor que o teu país parece ter (eu acredito que é verdadeiro) à liberdade. Sim, os métodos para a alcançar podem ser discutíveis, mas é muito importante para o mundo que esse amor à liberadde exista na única superpotência.

Pedro Leal

David Cameira disse...

SCOTT,

So quero aqui deixar 1 muito sentido " GOD BLESS THE NATION " e q tudo possa estar a correr pela melhor forma convosco quer na familia quer no ministerio Cristão q tens

David Cameira