quinta-feira, julho 21, 2005

Diferenca da Hora

Escrevo com a consciencia de que ja e tarde em Portgual, ou seja, ja fizeram muita coisa hoje enquanto eu... nao. Isto faz-me lembrar da maneira que o Senhor anda anda a nossa frente a preparar e a fazer muita coisa e nunca sabemos nem a metade disto.

Bem eu sei que Deus nao se limita pelo movimento de tempo que nos restringe, mas acho que a imagem de Deus estar a nossa frente a preparar o caminho muito correcto.

So falta salientar que Joao o Baptista disse que tambem era a nossa tarefa preparar o caminho para o Senhor... encher os vales e nivelar os montes para fazer um caminho comodo e direito. Tambem acho que isto nao e para facilitar as coisas para o todo poderoso, mas antes para desbravar o caminho para os que ainda nao O conhecem.

3 comentários:

Teorema Editora disse...

Tomei a liberdade de te linkar. Afinal o que é bom deve se espalhar.

Anónimo disse...

outra imagem me vem a mente: a do Senhor que pede ao servo para convidar pessoas para o banquete... e quando os primeiros convidados recusam, o Senhor pede para que ele procure a todos quantos encontrar e que insista com eles para que venham participar do banquete...

precisamos insistir mais!

Unknown disse...

Oi Scott,
Tens muita razão: Ele prepara o caminho para nós e nós preparamos para Ele, anunciando a sua Palavra.
Um grande abraço, para ti, para a Sandra e as meninas:)
Catarina