terça-feira, setembro 06, 2005

Actos 29

Fala-se muito de ser uma igreja segundo o novo testamento. Fala-se muito de ser uma igreja do padrão que se acha no segundo capítulo de Actos. Não vou criticar estas ideias, pois são válidas. Porém acho ainda mais relevante tentar ser a igreja de Actos "29". Gostava de fazer parte de uma comunidade cristã que servia ao Senhor de tal maneira que valesse a pena escrever um capítulo sobre ela. Quem sabe, Deus ainda faz milagres, não faz?

4 comentários:

Teorema Editora disse...

Também gostaria de presenciar isto. Mas, desde que sei que a igreja é formada por seres humanos imperfeitos, não tenho grandes expectativas. A minha presença já inviabiliza essa realidade.
Abraços.

Scott disse...

Não pretendo ser difícil, mas não eram os primeiros cristãos humanos imperfeitos? Não era Deus (Jesus)que disse "EU construirei a minha igreja..."? Ainda acreditamos nestas coisas ou não? Das duas ou uma ou estamos dispostos a ser uma igreja, ou não. Quanto ao resto, Deus é que faz isso.

Com humildade, um abraço.

Jorge Oliveira disse...

Gostei do texto e do diálogo.

Anónimo disse...

good thots!, passei pra te dizer que tivemos nossa primeira reunião de assessores do ano, e lembramos de vocês!. saudades bela palavra portuguesa...:) e bjinhos para família!