quarta-feira, outubro 19, 2005

Mais dinheiro...

Não, não sou eu a pedí-lo. A igreja com que estamos a congregar aqui nos EUA lançou um daqueles desafios no passado domingo. É um projecto ambicioso que pretende construir grandes prédios e instalações para a utilização de literalmente milhares de pessoas. A verba projectada faz as despesas do socorro prestado às vítimas de Katrina e da Rita parecerem uma gota de água para o oceano. A passagem base da mensagem do lançamento vem de Apocalypse 3... "o que (o Senhor) abre ninguém fecha." Por sinal, ninguém falou da segunda parte do mesmo versículo... "o que (o Senhor) fecha ninguém abre." Supostamente, o lançamento do desafio era apenas para abrir o assunto para discussão. Mas é óbvio que a liderança está convicta relativamente às várias propostas englobadas pelo projecto.

Não me consigo alinhar, porém tenho uma sensação de paz em relação ao projecto. É como se dissesse o Senhor: "Eu sei abrir e fechar... não te preocupes." E ao mesmo tempo: "Não é teu problema." Estou confuso, mas sinto-me seguro no Senhor.

1 comentário:

Paula disse...

Percebo bem esse sentimento...