sexta-feira, maio 16, 2008

Acabou

Não tenho escrito e pesa-me estar a escrever hoje, mas é importante transmitir a seguinte mensagem: A nossa caminhada em Portugal com a "Junta de Richmond" acabou. Partimos para os EUA no próximo dia 14 de Julho para passar uns seis meses no trabalho de mobilização para missões e ao mesmo tempo procurar a vontade de Deus para o próximo passo.

Como sabem, a Junta não só mudou do nome, mas também a estratégia... várias vezes. Tenho tido várias funções de trabalho mas agora chegámos ao ponto em que não estou a funcionar dentro dos dons que Deus me deu.

Do lado positivo, as possibilidades para o futuro são várias mas resumam-se a quatro áreas:

1) Arranjar emprego em Portgual e ser "fazedores de tendas."
2) Voltar a Portgual através de uma outra agência de missões que nos permita trabalhar segundo os nossos dons.
3) Continuar com a International Board mas com outras funções noutro sítio.
4) Trabalhar nos EUA num ministério que Deus mostrar-nos-á.

Seja como for o futuro, o blogue não acabou e continuarei a assombrar a casa mesmo que apenas virtualmente. Também continuo no Trento.

Bem! Eu sei que não será possível vos ver todos e despedir-me como deve ser, mas não quero sair à francesa. Portanto, beijocas e fortes abraços a todos.

5 comentários:

Pedro Leal disse...

Um abraço, Scott. Que Deus te guie nesse novo caminho que tens pela frente.

Vítor Mácula disse...

Até julho muita água fluirá nos rios, Scott ;)

Um abraço, e sim, que a face de Deus te seja cada vez mais próxima e actuante, cá e lá em todo o lugar.

Nuno Fonseca disse...

Scott,

Partes sim, mas não sem a minha saudade.

Orarei por ti e pelos teus, mano.

Paz.

Luis Alves Pinto disse...

Grande Scott,

Obviamente que desejo o melhor para ti e isso passa sempre pela vontade de Deus. Ele saberá qual o destino reservado à tua família.
No entanto, puxo a brasa à minha sardinha e desejo que a solução possa ser a hipótese 1) ou 2) para nos voltarmos a encontrar.

De qualquer das formas, gostei imenso de te conhecer!

Avozinha disse...

Se o caminho de Deus não for o nº 1 ou o nº 2, resta-me agradecer por tudo o que fizeram entre nós e desejar-vos o melhor para as vossas vidas e a das vossas meninas! Até sempre!