sábado, julho 31, 2004

Mais uma...

Conseguimos sobreviver mais uma semana com 41 crianças dos "bairros" de LX...

O comentário da semana:

"Onde vocês esconderam os terroristas?" Isto de um líder depois de verificar que os campistas estavam a jogar futebol sem choques nem asneiras (coisa pouco comum entre crianças com mais "vantagens"!)

A curiosidade da semana:

Verificaram-se mais dificuldades interpessoais no meio dos líderes do que os campistas dando crédito ao ditado: Quando menos esperares... espera!

Neste caso, o inimigo foi ganhando, mas o que se senta no seu trono nos céus e que domina tudo deu volta à situação e a semana acabou por glorificá-lo e as crianças experimentaram um bocado do Seu reino.

Uma "vitória":

A "N", depois de muitos anos connosco tomou uma decisão eterna... ela agora trata Jesus como salvador e o "boss" da sua vida. Parabéns a ela por manifestar uma tamanha coragem. Agora, alguém conhece uma igreja na área de Chelas que tenha as condições para lhe acolher e discipulá-la?

Uma derrota:

Os campistas ganharam o jogo contra os líderes. Maracaram um golo de empate que o árbitro deixou passar embora fosse um empurrão da canela devido a desvantagem manifesta que tinham. Ganharam na lotaria de grandes penalidades 3-2. O guarda-redes comentou: "isso foi um frango... peço desculpas."

Sem comentários: