terça-feira, julho 06, 2004

O mundo não chega

Pois é... admito, fui ao centro "IKEA". Os Seucos têm boa publicidade: "Não transportamos ar!" e "...não pagamos pessoal para montar os móveis... poupa assim o cliente."

Acho que percorremos cinco kilómetros antes de conseguir tudo (bem, não conseguimos TUDO, mas deixa lá, fica para a semana). Depois fui pedir emprestado o MEU berbequim ao vizinho (outra história, mas de facto ele foi muito simpático). Logo em casa montei as mesas que são desdobráveis e montam-se na parede... Estava lá dentro das embalagens tudo menos os parafusos e buchas para montá-las na parede. Buchas eu tenho, mas parafusos dessa medida... mais uma saída para uma loja de bricolagem... amanhã. O mundo não nos oferece nada, pois não? Talvez o 007 tem razão e amanhã não chega.

Sem comentários: