terça-feira, janeiro 04, 2005

Visita 2000

Foi com um sorriso irónico (se existe isso) que constatei que a minha ida ao meu próprio blog para verificar o poste era número 2000. Identico muito com o Daniro quando diz "Eu sou o melhor cliente do meu próprio blog."

Reconheço a faceta narcicista de ter um blog público. Comecei há um ano a "deixar" o pessoal ver estas minhas ideias "soltas" com o intúito de ser mais disciplinado a nível de meditação. O blog era para servir como uma espécie de diário. Tenho lutado contra a tentação de escrever só para (agradar) os chamados "clientes" com alguma dificuldade. Não me considero nem jornalista nem sequer um bom escritor, porém continuarei neste meio de escrita mais uns tempos.

Renovo, então, a afirmação que isto é meu blog e prometo apenas escrever meus pensamentos soltos em português... mesmo que seja mal escrito.

Para os que têm a pachorra e a paciência (eu inclusive) para ler isto:

Desejos de um BOM Ano 2005... e que Deus seja a tua paz.

Sem comentários: