terça-feira, novembro 08, 2005

Gostava...

Gostava de ser um Barnabé... uma pessoa encorajadora, mas nem sempre tenho algo positivo a dizer. Então podia ser como os grandes profetas. Porém, não me identifico com os profetas de outrora nem de estatutra nem de força da mensagem, (apesar de, por vezes, apenas ver o lado negro das coisas). Gostava de fazer parte de um novo capítulo do livro dos actos dos apóstolos mas não consigo passar o dia sem defamar "o reino" de uma forma ou outra.

Gostava de ser muita coisa. O problema não é que tenha poucas opções. Há muitas. E são todas opções viáveis. Sou mesmo contraditório. "Tu és a luz do mundo..." mas acho que tenho um curto circuito. "Tu és o sal da terra..." há dias em que não consigo sair do saleiro.

Conheço bem tanto o que devo fazer como as referências que me deviam incentivar... mesmo assim, fico no "Gostava de..." sem realmente chegar lá.

Gostava de ter um final feliz para este poste...

1 comentário:

Jorge Oliveira disse...

Obrigado Scott por seres quem és, porque Deus ama-te assim e mesmo nas coisas que pensas que gostavas de ser e achas que não és, às tantas até és mesmo.
Por exemplo, tens sido para mim uma grande benção, e posso ver a "luz" e o "sal" aqui no teu Blog.

Obrigado "Barnabé" Scott, que Deus continue a abençoar-te.
Abraços.
JO