A igreja na net
O António Ribeiro estende o braço e com uma mão a pingar da chuva indica mas o sítio errado. Curiosamente o Fernando Pessoa olha fixamente para a rua já indicada pela via michelin. Saio do Metro um bocado confuso e com alguma apreensão pois dirijo-me para um covão de católicos. Manifesto assim solidariedade com pelo menos um dos palestrantes convidados e espero aprender algo da aventura pelo lado romano.
...
A palestra foi interessante, mas não foi nada de extraordinária. Os palestrantes falaram bem e conseguiram destacar a importância da internet para a igreja. Colocaram vários blogues mais notáveis à mostra como prova da sua tese. Mas o ponto mais interessante era que esteve lá apenas um bloguista evangélico sem pelugem na cara. Deve ser porque continua sem acesso à net em casa! Força, Sami!
3 comentários:
Don't forget my sideburns!
Mas amigo, segundo o muito estimado Sr. Dr. Alfredo Abreu, ainda está em dúvida se esses realmente canalizam o azeite como deve ser! Cá para mim estás bem, mas quem sou eu para dizer? : )
Scott, obrigada por ter ido. Pelo que agora deduzo, era quem no final do dito colóquio estava ao lado do cbs. Não o cumprimentei então, cumprimento-o agora :)
Enviar um comentário