quarta-feira, novembro 03, 2004

Mais Pensamentos Soltos

Meu sogro tem 99, 100, 90 e 70% impedimento vascular. Isto quer dizer que ele está a descansar (ainda bem) numa cama hospitalar e ainda... que sou pai soltiero pois a mãe foi acompanhá-lo.

Eclessiástes... à Eclessia... O chamado (lit: chamado para fora ou para um propósito)... aos chamados... O pregador (Qoheleth) ensina que é tudo insignificant menos conhecer e servir o Senhor. Acho esta mensagem muito encorajadora... e não triste como se diz na introdução da versão "O Livro". Pois, no final das contas... escusa-se eu estar a inventar!

E com tristeza que dou conta da ausência da Mãe da Maria... Até compreendo a sua (des)motivação, mas encorajo-me nas palavras da minha filha mais velha:

«Pai, olha! Está a chover! As flores e as árvores devem estar muito contentes!»

Sem comentários: