quarta-feira, maio 25, 2005

Esclarecimento...

Dois postes anteriores, fiz referência a uma estatística que ouvi na Antena 1... e ainda, potencialmente mandei uma boca que prejudicava pessoas da fé judaica. Não foi essa a minha intenção. Antes, pelo contrário. A minha fé engloba e até abraça as raizes judaicas. Isto faz parte da minha identidade (se não da minha étnica.)

A minha intenção mas era apontar para o ridículo, mas será assim tão ridículo? Quer dizer, a tal religião dos Jedi começou "há muito tempo numa galáxia longínqua." Se conseguem acreditar nisso, então há muito mais gente que pode acreditar Na Verdade, não interesse que seja de uma religião antiga. Isto só aponta para o facto do desespero das pessoas na procura de fé e esperança... então irmãos, peçamos ao Senhor para obreiros, os campos são mesmo brancos.

Sem comentários: