sexta-feira, maio 27, 2005

Fazer ponte... para o quê? (não tenho cabeça para isto)

Se este blogue pretendesse acumular leitores, não faria muito sentido escrever hoje, pois toda gente está a fazer ponte. Porém escrevo porque é um exercício que me faz bem. O problema é que a cabeça foi fazer ponte também e não tenho grandes pensamentos nas pontas dos dedos (pelo menos é esta a minha desculpa).

É importante ter a cabeça presente e a funcionar. É preciso ter o líder no seu lugar... O resto do organismo nem anda sem a cabeça. Como é, então, que o corpo de Cristo por vezes tenta funcionar sem Ele?

Dizes que eu exagero? Lê a bíblia. Vê com que grande frequência do povo Israel tentou fazer isto... Diz lá que hoje em dia somos "melhores" e digo-te isto: Das duas ou uma, ou és mentiroso ou estás muito, mas muito, enganado. De qualquer forma, serves assim como exemplo vivo do que eu falo.

Sem comentários: