sexta-feira, março 12, 2004

Tanta coisa...
Hoje há tanta coisa para comentar, mas fiz um grande poste ontem...

Limito-me a uma pequena reacção ao filme A Paixão que vi ontem. Foi uma experiência... de que tipo ainda não sei dizer.

Quero mas é evitar uma reacção emocional... pois isto seria apenas o efeito de um filme "hollywood". Há 30 anos que conheço Jesus como meu amigo e como o guia da minha vida e não preciso de um filme para tornar a relação mais real. De facto um medo que tinha era "ouvir" e "ver" as vozes e as caras dos actores durante as minhas leituras bíblicas tal como me aconteceu como a trilogia do Senhor dos Aneis. Mas de facto, surpreendi-me com a minha própria objectividade (se se pode chamar assim). Claro que o filme é marcante para qualquer um e ainda mais por se tratar de uma história verídica, mas a fim ao cabo, é só um filme... melhor é já ter conhecido o protagonista pessoalmente, aí é que me deixo emocionar.

Sem comentários: