terça-feira, março 09, 2004

Anda por aí uma discussão "séria" sobre o aborto. À primeira, senti-me tentado entrar no debate. Não vou. Já se despoletou e agora fica sem efeito.

Entretanto, a minha observação é que nunca houve debate. As pessoas entraram com as opiniões fixas e daí precipitou-se a troca de insultos. Acho triste. Porém, acho piada no facto de uma (suponho que seja uma) bloguista "da esquerda" (palavras suas) que proclama as suas soluções (não solicitadas) para os nossos (ler: "meus"?) problemas queixar-se da falta da possibilidade de comentar em certos sites de bloguistas "da direita" e depois anda a apagar os comentários no seu próprio site que não lhe agrada! Censura da parte da esquerda!!??

E AINDA! Os que comentaram (e que foram apagados) agora fazem linques nos seus postes para o tal blog! Ela fica sempre a ganhar! Espertalhona!

É um mundo triste em que vivemos... ainda bem que não sou pessimista!

Sem comentários: