terça-feira, março 16, 2004

Esta coisa de tecnonlogia. O PC foi abaixo durante o dia de ontem... aparentamente o driver do adsl decidiu ir às férias sem nos avisar e por isso o XP fez uma greve de solidaridade. Isto quer dizer que só agora é que posso pôr alguma coisa aqui.

Nota para o diário: Fiquei sem tempo para escrever ontem de manhã por causa de um encontro marcado com o tal amigo meu. Tivemos uma conversa muito encorajadora. A salientar-se é o seu interesse numa história em que um homem se aproxima a Jesus e diz: «se quiseres, podes me curar» e Jesus responde: «quero». A conversa continua.

Em outras notícias... Quero registar a satisfação que tive quando li o poste da Quezia sobre o seu encontro com a papoila Que eu saiba, só conheço a Papoila atravéz do seu blog, portanto só posso dizer que é gratificante ver a Quezia a viver o que se diz numa carta circular: «façam tudo que for possível da vossa parte para viverem em paz com toda gente.». Embora tenha sido o seu marido o alvo de umas quantas "setas" aguçadas da Papoila, a Quezia agiu conforme o que está escrito mas adiante na mesma carta.

Quezia, muito obrigado pelo exemplo.

referências:
romanos 12:18 e 13:8

Sem comentários: