quarta-feira, maio 12, 2004

Dores de Simpatia
Este noite dormi bué de mal e houve bom motivo por isso. É que a nossa filha mais nova teve uma crise respiratória por volta das 22 horas e mesmo depois do tratamento que fizemos, ainda estava com falta do ar. Como não adiantava nada ir ao hospital (já tínhamos dado o medicamento que lhe davam mesmo que fôssemos) decidi dormir no quarto dela... Queria tanto que ela tivesse menos dificuldades, mas sempre que isto se realizasse, eu ficava com medo por não poder ouvir a sua respiração! Acho que dormi um total de uma hora em períodos de cinco minutos.

Agora estou a perceber muito bem a vontade do meu amigo quando diz:

Estava-me mesmo a apetecer derrubar qualquer coisa.


Pois Deus sabia que eu precisava de ter mais simpatia com o jovem recentamente tornado em pai.

Sem comentários: