segunda-feira, maio 24, 2004

O que está na minha mente e no meu coração é a natureza da igreja. Não tenho uma agenda particular nesta área... é só que passei a semana passada com várias pessoas da minha fé, mas nunca cheguei a ir a um prédio construido com o propósito de reunir pessoas durante umas duas horas ao domingo. Chamem-me o mau da fita se quiserem mas, fazendo as contas, passei mais tempo com pessoas que não partilham as minhas crenças do que com a gente que, sim, trata Jesus por "Senhor e Salvador." A ideia habitual de dar a conhecer Deus é trazer as pessoas à reunião das pessoas "crentes" para poderem ouvir a "boa nova". Eu estou a tentar levar a igreja até ao pé das pessoas e SER/VIVER as boas notícias para elas. O "momento de louvor" ao domingo assusta-me. Quer dizer, só posso louvar a Deus naquele momento? Não será possível viver cada instante, cada respiro, todo momento em louvor?

Fica por aqui o desabafo.

Sem comentários: