quinta-feira, outubro 28, 2004

Voto mundial

Recebi de um amigo um linque para este site que pretende apurar a opinião internacional relativamente às eleções americanas (dia 3 de Nov.). Já tendo votado por correio, a curiosidade levou-me a ver os sites de campanha dos candidatos (que se encontram no rodapé do site. Os dois linques do Kerry são informativos. Os dois do Bush... o da campanha não me deixa entrar (não tenho os "credenciais apropriadas"). O outro, o site da casa branca abre sem problema, mas quando fui ver o texto de uma palestra que G.W. deu, deparo com:

Please note: many files associated with the previous
administration
have been removed from this server...

Das duas ou uma: ou o presidente actual já se considera a administração antiga (e o webmaster é profeta) ou a campanha de Kerry já comprou os serviços do CIA e vai ganhar... e estão apenas a adiantar uns trabalhos. Qualquer que seja a resposta, acho que estamos tramados. Pelo menos isto reflecte a opinião mundial, segundo os resultados até a data da tal sondagem.

Sem comentários: