sexta-feira, abril 16, 2004

Já voltei de H2O de Madeiros e mais uma vez foi bom encontrar-me com vários amigos do bloguesfero. Como a grande maioria ainda está lá, sou o felizardo em casa. Não tenho que aturar as leituras dos relatórios nem ouvir o debate inútil e enfadonho. Peço desculpas a quem goste destas coisas. Com todo devido respeito pela necessidade a buracracia, estou grato por ter sido apenas observador este ano!

O orador foi bom, mas terá sido mais barato comparar o livro... aliás podia ter comprado vários livros pelo mesmo preço. Só me falta saber se a convenção vai pagar a ida tendo em conta o facto que fui eu que transportei o orador convidado para lá! E ainda há quem diga que a nossa junta não dá nada a ninguém, nem ajudamos nos projectos da CBP.

O comentário que julgo mais importante foi feito por Alexandre Junior em relação à "Missão da Igreja" (o tema do orador). Disse (mais ou menos) que precisavamos de ponderar mais sobre o assunto... será?

Sem comentários: