terça-feira, abril 27, 2004

Normalmente fico chateado quando vejo no "mail" fwd: fwd: fwd: pois, das duas ou uma: Ou é mais uma "daquelas" cartas circulares ou é mais um ex-vírus que já foi limpo a partir do servidor e só ocupa espaço. Da primeira hipótese, há uma variadade de pequenas chatices... pode ser um pedido para participar numa manifestação cibernetica, pode ser um apelo piroso, ou até um powerpoint com as imagens impossivelmente bonitas e uma mensagem "açucarada" que é suposta encorajar. Foi uma destas últimas que recebi hoje. Para variar, não fiquei chateado.

Já conhecia a mensagem, já tinha visto as imagens (a maior parte de sítios na minha terra), já apaguei várias vezes coisas semelhantes. O que NUNCA tinha lido, visto nem ouvido... foi uma mensagem destas da parte do remetente. No final da apresentação há um apelo para orar por quem ma mandou, que a pessoa pudesse conhecer a Deus de maneira pessoal e eternal. Se li bem as "entrelinhas" Deus já estava a trabalhar para dar resposta a minha oração mesmo antes de a fazer.

Isto tudo dá-me a vontade de dizer um grande "toma lá" ao inimígo, mas não quero ser demasiado anticipado. Portanto digo antes "obrigado" a quem manda e mim.

Sem comentários: